WNO23: Meregali vs Rocha

Nicholas Meregali e Vagner Rocha se enfrentam na luta principal do WNO 23

Nicholas Meregali e Vagner Rocha se enfrentam na luta principal do WNO 23

Duelo sem kimono marca o retorno do finalizador Meregali contra o agressivo veterano Vagner na divisão de pesos pesados

Apr 2, 2024 by Carlos Arthur Jr.
Nicholas Meregali e Vagner Rocha se enfrentam na luta principal do WNO 23

É chegada a hora de conhecer os atletas da luta principal do próximo Who's Number One, evento organizado pela FloGrappling que será realizado no dia 10 de maio. Aguardado pelos fãs do grappling, Nicholas Meregali volta a encabeçar um card do WNO, e na edição 23 do evento Nicholas terá pela frente Vagner Rocha, em duelo sem kimono na divisão de pesos pesados que acontece no Texas, mais precisamente na cidade de Arlington.

Meregali, após sua ida de vez para os EUA, teve uma ascensão meteórica no gosto dos fãs. Campeão mundial pela IBJJF e uma das maiores potencias do esporte vestindo o paletó de algodão, Nicholas se aventurou sem kimono e chegou longe no último ADCC, em 2022. Sob o comando de John Danaher, Nicholas passou a se destacar também sem kimono, acumulando vitórias expressivas sobre os melhores da modalidade nos últimos anos. Foram quatro vitórias seguidas contra ex-campeões do ADCC, todas por finalização.

Vagner, por sua vez, é um dos atletas de maior rodagem no alto nível competitivo. Com experiências nos maiores torneios do mundo e também no MMA, atuando no UFC, Vagner tem uma bagagem competitiva de dar inveja. Considerado um dos mais agressivos competidores sem kimono do planeta, com um estilo incansável de quedas e ataques de finalização, Vagner não deixa barato para nenhum adversário, com provocações e ataques para desestabilizar seus oponentes. Veterano do ADCC, Vagner sempre usa de sua experiência nos combates e costuma ser um dos azarões mais indigestos de todos os cards que participa.

Além do combate entre Nicholas e Vagner, outros cinco combates já foram confirmados para o eletrizante card do WNO 23, que acontece no dia 10 de maio em Arlington, Texas. Confira na lista abaixo e não perca as emoções sem descanso do Who's Number One!

WNO 23
Arlington, Texas - EUA
10 de maio de 2024

Card Principal

Nicholas Meregali vs Vagner Rocha

Mica Galvão vs Tommy Langaker

Felipe Preguiça vs Rafael Lovato

JT Torres vs Nicky Ryan

Diogo Reis vs Shay Montague

Jasmine Rocha vs Emily Ferreira

Siga a FloGrappling Nas Redes Sociais